CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Prorrogadas as inscrições para o PIEx 2020/2021 

05-02-2020

As inscrições para o Edital de Seleção do Plano de Incentivo à Extensão 2020/2021 (PIEx), voltado para toda a comunidade interna do Unifeso, foram prorrogadas até o dia 29 de fevereiro. O Plano oferecerá apoio logístico para divulgação, captação de público-alvo e realização de ações e projetos de extensão, além de certificação após a conclusão dessas atividades. Para se inscrever, acesse a página no site e confira o edital. 

O edital do PIEx 2020/2021 prevê o apoio a 16 novos programas ou projetos de extensão e, em continuidade ao edital 2018/2019, seguirá apoiando quatro projetos e programas estratégicos de comprovada relevância, tanto institucional quanto social. 

O PIEx está voltado para docentes, discentes e funcionários técnico-administrativos vinculados ao Unifeso no desenvolvimento de ações sistemáticas de Extensão. Os programas e projetos selecionados receberão apoio financeiro para seu desenvolvimento por nove meses, podendo ser renovado por mais nove meses, caso recebam avaliação parcial satisfatória. 



Por Giovana Campos







 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.