CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Unifeso oferece condições especiais para estudantes de outras faculdades

19-02-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) oferece condições especiais para estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam migrar para os cursos oferecidos pelo Unifeso. Os interessados devem solicitar a transferência até o dia 28 de fevereiro, na Secretaria Geral de Ensino (Segen), que fica no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, na Av. Alberto Torres, 111, Alto.  

Outras formas de acesso aos cursos do Unifeso são transferência interna, quando o estudante do Unifeso solicita mudança para outro curso, religamento, quando o aluno que deixou o curso para trás opta por voltar a estudar, e reingresso, para aqueles que desejam fazer a segunda graduação no Unifeso (formados pelo Unifeso têm 50% de bolsa, exceto para o curso de Medicina). O período para a transferência interna, o religamento e o reingresso também vai até o dia 28 de fevereiro. 

Para todas as formas de ingresso estão sendo oferecidas condições especiais. O Unifeso possui ainda um programa próprio de financiamento, o ProEnsino. Mais informações sobre o Vestibular, ENEM e benefícios pelo telefone (21) 2641-7057 e pelo e-mail central@unifeso.edu.br.

Vestibular com inscrições abertas

Os estudantes que optarem por fazer os processos seletivos Vestibular e Enem, podem se inscrever gratuitamente pelo do site (www.vestibular.unifeso.edu.br), ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, até o dia 28 de fevereiro de 2020.

Por Juliana Lila



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.