CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS






Visão Geral

De modo geral, os egressos de cursos da área da Saúde têm altíssima competência técnica para o exercício da sua profissão. Entretanto, grande parte, em pouco tempo, torna-se gestor do próprio negócio ou sócio de um.

É a partir deste momento que o profissional da saúde se vê às voltas com demandas para as quais não foi devidamente capacitado. Receitas, despesas, pessoas, marketing, estoques, captação de pacientes e planilhas não costumam ser discutidos em cursos de formação na área da Saúde.

Exatamente para suprir esta necessidade que o Curso de Pós-Graduação em Gestão de Clínicas e Consultórios foi pensado. Após dezenas de entrevistas com médicos, dentistas, fisioterapeutas e psicólogos e muita pesquisa, a estrutura curricular do curso foi desenvolvida. Discutir o mínimo possível de teoria e o máximo de prática – este é o foco do curso que se propõe a preparar o profissional de saúde para saber lidar com os desafios que a atividade complementar de gestão impõe à sua carreira.
 


Módulos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.