CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS






Visão Geral

Para empreender e inovar nesta sociedade de ambientes, cada vez mais, voláteis e dinâmicos, o profissional deve estar atento às oportunidades e ameaças do mercado e seu equilíbrio com diversos setores da empresa. Ele precisa ter contato com várias áreas do conhecimento, dominando aspectos legais, contábeis e gerenciais, para contribuir com uma gestão de excelência na organização onde atua ou virá a atuar.
Nesta especialização, com foco nas práticas empresariais, o estudante será desafiado, por experientes professores e metodologias ativas, a ampliar a sua visão e a exercitar sua criatividade e capacidade de lidar com os desafios do dia a dia, a partir de indicadores, regulamentos e processos que subsidiam a tomada de decisão, contemplando os procedimentos e processos desde  a abertura de um novo empreendimento  até a captação e fidelização de clientes e novos mercados, no mundo físico e também no digital. 


Módulos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.