Publicações

O portal busca ampliar o alcance da produção do conhecimento científico, tecnológico e de inovação gerada no UNIFESO, além de promover o intercâmbio entre instituições parceiras por meio de revistas eletrônicas publicadas periodicamente.

SAIBA MAIS

Conjunto de publicações que tem como objetivo difundir os trabalhos apresentados nos eventos acadêmicos-científicos realizados no UNIFESO, tais como congressos, jornadas, semanas acadêmicas etc.

SAIBA MAIS

As séries buscam garantir a difusão da produção acadêmica oriunda dos cursos de graduação e pós-graduação do UNIFESO, assim como de instituições parceiras na produção do conhecimento científico, tecnológico, artístico e cultural.

SAIBA MAIS

Lançamentos

Publicações Populares

Parque Municipal Natural Montanhas de Teresópolis

Organizador(es): Flávio Luiz de Castro Jesus e Verônica Santos Albuquerque
ISBN: 978-85-93361-36-4

Livro comemorativo dos 10 anos do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis (PNMMT). O PNMMT foi a primeira e única Unidade de Conservação de proteção integral criada pelo município, o que representou um passo de enorme relevância para conservação da biodiversidade da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. A publicação do livro nasceu do desejo de celebrar seus dez anos de criação e difundir sua importância na cidade e no Estado do Rio de Janeiro. Para tal, a Prefeitura Municipal de Teresópolis se uniu ao Centro Universitário Serra do Órgãos (UNIFESO) e o que veio depois foi uma onda contagiante de entusiasmo para registrar o passado e o pre...

DETALHES

Cadastre-se e receba novidades