Acadêmicos de Fisioterapia do UNIFESO vivenciam experiências na Coppe/UFRJ

29-11-2018

Os estudantes do segundo ano do curso de Fisioterapia visitaram, neste mês de novembro, as instalações da Coppe – Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o maior complexo laboratorial de engenharia da América Latina, com mais de cem instalações.

Orientada pelo professor Aldo Fontes, a visita aconteceu dia 14, proporcionando aos estudantes uma experiência de grande valia na área cientifica. “Vimos na prática coisas que ouvimos falar nas aulas, o que nos ajuda muito no aprendizado. Visitas como esta ampliam nosso horizonte. Pude perceber a importância da ciência na vida acadêmica e, futuramente, na nossa vida como profissionais da área da saúde”, avaliou a estudante Bianca Silva.