CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ORGÃOS




Ainda dá tempo! Inscreva-se no vestibular do Unifeso

30-01-2019

“Tem um mundo que dá certo quando você faz Unifeso”. O slogan da campanha chama a atenção para o diferencial de se cursar o ensino superior em uma renomada instituição que conta com cursos de qualidade nas áreas de Ciência e Tecnologia, Ciências da Saúde e Ciências Humanas e Sociais. E quem pensa em investir no futuro, está com a oportunidade de se inscrever nos processos seletivos de Vestibular Agendado e Enem para o 1º semestre de 2019. 

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) prorrogou o prazo de inscrição no vestibular até dia 6 de fevereiro, e de matrículas até dia 8 de fevereiro, para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.



Vestibular Agendado

O candidato ao processo seletivo agendado deve se inscrever gratuitamente no pelo site www.unifeso.edu.br ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, localizada no campus Antônio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, das 9h às 20h. Este processo consiste em análise de Conclusão do Ensino Médio e na realização de prova de Redação, que versa sobre temas atuais, específicos para a seleção. 

O candidato deverá comparecer no dia e no horário, previamente agendados pela Central de Matrícula e Relacionamento, munido do comprovante da inscrição, da cópia e original da carteira de identidade, do comprovante de conclusão do Ensino Médio, do CPF e de caneta esferográfica azul ou preta para fazer a prova de redação. O resultado deste processo será divulgado 72 horas após a realização da prova, pelo site do Unifeso.



Processo seletivo pelo ENEM

O candidato aprovado pelo exame do ENEM em um dos exercícios de 2016, 2017 ou 2018 com, no mínimo, 450 pontos na redação, pode se inscrever para o processo seletivo de ingresso nos cursos de graduação. Ele deverá comparecer no campus Antônio Paulo Capanema de Souza para preencher a ficha de inscrição ou inscrever-se pela internet. Após a inscrição, o candidato deve comparecer na Central de Matrícula e Relacionamento para efetuar a matrícula, munido do resultado da prova de redação do ENEM.

Lembrando que o prazo para se inscrever no programa "Feso de bolsas de estudo" para o 1º semestre de 2019 também foi prorrogado para o dia 5 de fevereiro (confira aqui http://www.unifeso.edu.br/noticia.php?n=programa-feso-de-bolsas-de-estudo-para-cursos-de-graduacao-tem-prazo-prorrogado), e o estudante conta ainda com outros benefícios como o ProEnsino (saiba mais - http://www.unifeso.edu.br/beneficios.php).



Por Giovana Campos