Calouros e veteranos participam dos Jogos Empresariais

14-02-2019

O trabalho em equipe, pró-atividade, cooperação, estratégias, negociações, marketing, contabilidade, entre outras habilidades dos futuros profissionais de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) foram colocadas à prova, no dia 12 de fevereiro. Os calouros destes cursos participaram dos Jogos Empresariais, tradicional atividade de Recepção aos Calouros promovida pela coordenação do curso, com a participação de veteranos e professores, que trata da dinâmica do mercado de compra e venda.

Os jogos, assim como as aulas práticas do curso, proporcionam um melhor aprendizado e treinamento dessas habilidades através de simulações e desafios criados em sala, saindo da teoria e colocando os estudantes na prática, estimulando a capacidade de cada um. “É também uma forma de colocar os novatos em interação com o mundo dos negócios”, colocou o professor Jucimar André Secchin, coordenador dos cursos.

“A dinâmica é muito boa, tanto para calouros quanto para os veteranos. Eles se conhecem, interagem, numa oportunidade de discutir questões como ética e demandas da profissão”, disse a professora Telma Amorim.

Vestibular com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vestibular para os cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNIFESO, nas modalidades Agendamento e ENEM. O candidato deve se inscrever gratuitamente no processo seletivo pelo site www.unifeso.edu.br ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, localizada no campus Antônio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, até 15 de fevereiro de 2019.