CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Comemorando 53 anos, FESO manifesta gratidão aos que fazem parte desta história

24-01-2019

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) completa, em 2019, 53 anos de promoção do desenvolvimento da cultura, da educação e da saúde da região. Como uma forma de reconhecer e agradecer a todos que contribuem para a existência da Instituição, nesta semana a Fundação presenteia a comunidade acadêmica com uma saborosa e refrescante lembrança: a distribuição de picolés. De 21 a 25 de janeiro, os carrinhos com picolés sortidos de diversos sabores passaram pelas unidades da FESO, surpreendendo os presentes. 

“É uma singela maneira de demostrar apreço às pessoas que fazem a Instituição existir, lembrando-as do quanto são importantes nessa história. Esta data não poderia passar em branco, e nada mais justo do que comemorarmos com todos os integrantes da ‘família FESO’”, explicou Luciana Basso, gerente de Comunicação e Marketing do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). 

Com os dias quentes de verão, a ação foi uma surpresa muito bem-vinda na opinião dos funcionários e estudantes, que divulgaram o presente nas redes sociais com a hashtag #Famíliafeso. “Aí você vai resolver umas coisas na faculdade e ganha picolé”, postou nos stories do Instagram a estudante Mariana Branco, do curso de Engenharia Civil. 

“Estamos vivendo um momento de grandes mudanças na Instituição e algumas iniciativas, que envolvem coisas simples como um picolé, fazem o funcionário se sentir importante e valorizado. Desde os médicos, estudantes até as crianças da Pediatria – que também foram contempladas, todos se sentiram felizes com a lembrança”, contou Juliana Quintanilha, supervisora de serviços ambulatoriais do HCTCO. 

“Orgulho de estar nesta Instituição, que é minha família desde 1986! Teresópolis e eu não seríamos a mesma sem ela! Salve FESO!”, comentou em rede social a enfermeira Ana Paula Esteves, professora do curso da área da Saúde do UNIFESO. 

Até quem está longe nessas férias também tem a oportunidade de participar das comemorações dos 53 anos da FESO através da página oficial do UNIFESO no Facebook. Um quiz sobre a instituição desafia os seguidores da página a demonstrarem conhecimento sobre diversas curiosidades e concorrerem a uma linda squezze do "Abrace o Novo". O jogo de questionários vai até sexta-feira, dia 25 de janeiro. Os interessados em participar podem conferir o regulamento na página (www.facebook.com/feso.unifeso).

Por Giovana Campos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.