Comunidade Acadêmica do Unifeso recebe homenagem na Semana do Trabalhador

03-05-2019

Neste dia 1º de maio foi comemorado o Dia do Trabalhador, e o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), que não deixaria a data passar em branco, preparou uma homenagem aos seus funcionários. A campanha Semana do Trabalhador, organizada através da Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos (GDRH), está acontecendo desde segunda-feira, 29, e vai até sexta-feira, 3, contemplando todos os trabalhadores da Instituição.

A ação já passou pelos campi Antonio Paulo Capanema de Souza, Feso Pro Arte e Quinta do Paraíso e pelas unidades do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e Centro Médico, adoçando o dia das pessoas que dedicam tempo e profissionalismo à Instituição com algodão doce e pipoca, além de agradecimentos e um marcador de página confeccionado pelo setor de GDRH, com a frase “Eu faço acontecer!”.

“Uma iniciativa muito bacana, de reconhecimento ao trabalho que os funcionários dedicam à Instituição”, avaliou o assistente administrativo, José Eduardo Santos Silva.

Amanhã, dia 3, a ação será no HCTCO, das 15h às 20h.