Coordenador de curso participa de encontro de comissões do Conselho Regional de Medicina Veterinária

21-08-2019

O professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), participou do I Encontro de Comissões do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), como membro da Comissão Estadual de Educação. O evento ocorreu no dia 19 de agosto e teve como tema "Novas Diretrizes Curriculares: estratégias para o desenvolvimento de competências e habilidades".

O objetivo do encontro foi promover a integração das Comissões Temáticas do CRMV-RJ e subsidiar a Comissão Estadual de Educação para análise das novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) para os cursos de graduação em Medicina Veterinária, estabelecidas pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), do Ministério da Educação (MEC). A preocupação com o perfil do egresso também foi uma das questões centrais do encontro.