CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ORGÃOS

CPA abre inscrições para o processo seletivo de pesquisadores do Programa de Autoavaliação Institucional

14-06-2019

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de pesquisadores do Programa de Autoavaliação Institucional do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Podem se inscrever integrantes das comunidades acadêmica e técnico-administrativa do Unifeso e da sociedade civil organizada do município de Teresópolis.

As inscrições acontecem de 12 de a 24 de junho de 2019 e podem ser feitas pelo site. Serão cinco vagas para cada um dos três eixos estabelecidos pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES): Planejamento e Avaliação Institucional; Desenvolvimento Institucional e Políticas Acadêmicas. Todos os participantes receberão bolsas durante os quatro meses de realização da pesquisa.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Unifeso convocará uma Comissão de Seleção para análise da prova dos candidatos inscritos no processo seletivo. A prova será discursiva e tem por objetivo avaliar os conhecimentos do candidato quanto ao processo de autoavaliação institucional.

O resultado final será divulgado a partir do dia 18 de julho de 2019 no site do Unifeso.

Os grupos de pesquisa terão, preferencialmente, um representante de cada segmento. Mais informações no edital.

Por Juliana Lila