CRCRJ promove cursos no Unifeso e arrecada alimentos para Associação Síndrome de Down

22-08-2019

Profissionais da contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis, com cadastro no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), têm participado de diversos cursos de capacitação, atualização e aprimoramento da área realizados no Centro Universitário Serra dos Órgãos, através do CRCRJ. De acordo com Alexandre de Castro Rodrigues, diretor executivo da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial e delegado regional do CRCRJ, o “Conselho faz um trabalho de desenvolvimento profissional, tanto para os estudantes quanto para profissionais de contabilidade, e tem o Unifeso como parceiro para eventos”, disse o contador, formado pelo Unifeso.

No dia 17 de agosto, aconteceu o primeiro encontro do curso Lucro Real, quando os participantes se engajaram em um trabalho social do CRCRJ para a arrecadação de alimentos, através de doações encaminhadas para a Associação Síndrome de Down (Assind) de Teresópolis, que cuida de aproximadamente 70 crianças.

O próximo encontro será neste sábado, dia 24 de agosto, das 10 às 16h, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.