CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Curso de Nutrição promove discussões de temas que estão em alta na área da Saúde

26-10-2018

O curso de Nutrição do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) é a graduação ‘caçulinha’, que veio neste ano cheia de energia e crescendo de forma acelerada. Com turmas lotadas, organizou para o III CONFESO – Congresso Acadêmico-Científico do UNIFESO uma programação rica, cujos temas chamaram a atenção de demais estudantes das áreas da Saúde, gerando grande engajamento dos participantes. Entre os assuntos, foram abordados o Poder das Mídias Social e Digital Influenciando na Promoção e Manutenção dos Transtornos Alimentares; Nutrição Funcional; Influência do Excesso de Peso Materno na Composição do Leite Humano, Mito do Hormônio do Frango e Bases Cientificas da Dieta Low Carb. 

“Gosto muito da contextualização do teórico na prática. No CONFESO, trouxemos exemplos vivos do que os estudantes aprendem em sala de aula”, justificou Agnes Bueno dos Santos, coordenadora do curso de Nutrição.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.