CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Estudantes das áreas de Tecnologia do UNIFESO participam de roda de debates na Alterdata

09-12-2019

Estudantes do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participaram, no dia 18 de abril, da Roda de Debates “Empreendedorismo e carreira nos dias de hoje”, realizada no auditório da sede da Alterdata. A professora Elaine Maria Paiva de Andrade, diretora do CCT abriu o encontro destacando a importância “da postura do estudante enquanto futuro profissional”. 

O evento contou com a palestra “Empreendedorismo Inovador”, com o especialista em Treinamento e Desenvolvimento Cristian Torres. Colaborador da Alterdata há dezessete anos e hoje gestor da Universidade Corporativa Alterdata (UCA), ele dividiu sua experiência acerca de treinamento de profissionais falando sobre aqueles que fazem a diferença. “É um desafio bem grande porque o nosso mercado é tecnologia dedicada às gestão e legislação. A quantidade de informações que temos que administrar é muito grande”, colocou. 



Ao final os presentes participaram da mesa redonda sobre “Carreira X Empreendedorismo”.




Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.