CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




FESO abre processo seletivo para HCTCO e Maternidade

19-12-2018

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) está com processo seletivo aberto, para cadastro de reserva, com foco de atuação no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e na nova Maternidade, que ainda não tem data para inauguração. O recrutamento é extensivo a Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas disponíveis são para Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Higienização; Auxiliar de Manutenção; Copeira / Lactarista; Enfermeiro; Supervisor Setorial (hotelaria); Lavador de Roupa Hospitalar; Maqueiro; Nutricionista e Recepcionista. É desejável que os candidatos residam em Teresópolis. 

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculorh@unifeso.edu.br, até dia 31 de dezembro, ou entregar presencialmente na Gerência de Recursos Humanos, na Av. Alberto Torres, 111 – Alto – Teresópolis, até dia 28 de dezembro.

Por Juliana Lila



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.