CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Feso abre processo seletivo para vaga de Médico Veterinário

01-07-2019

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) recruta profissional para a função de Médico Veterinário, para atuar no campus Quinta do Paraíso. Os currículos podem ser entregues, até dia 15 de julho de 2019, na Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, 111 - Alto), ou pelo e-mail curriculorh@unifeso.edu.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga. O processo seletivo é extensivo Pessoas com Deficiência (PCD).  

O profissional deverá praticar clínica médica veterinária em todas as suas especialidades; contribuir para o bem-estar animal; promover saúde pública e defesa do consumidor; exercer defesa sanitária animal; desenvolver atividades de pesquisa e extensão; elaborar laudos, pareceres e atestados; realizar e interpretar exames clínicos e de imagem; e saber utilizar recursos de informática. Os requisitos necessários são: Ensino Superior completo em Medicina Veterinária; possuir experiência em cirurgia geral de pequenos animais; conhecimento intermediário em informática; boa comunicação e relacionamento interpessoal; proatividade e atenção concentrada.

É desejável que o candidato resida em Teresópolis e tenha pós-graduação em clínica médica ou em clínica cirúrgica. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Por Juliana Lila



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.