FESO apresenta novas logomarcas

13-11-2018

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) lançou as novas logomarcas da Instituição. A identidade visual do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), do Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO), do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e do Centro Cultural FESO Pro Arte ganharam nova releitura, com tipologia mais moderna e com o Dedo de Deus estilizado, símbolo que desde sempre acompanha a Fundação.

As marcas pontuam um momento de transformação da Instituição. "Queremos que a nova imagem reflita esta virada de chave para um novo posicionamento institucional. A marca é mais que um desenho, é a promessa de nossa atitude. Desenvolvemos uma marca mais moderna, que representa dinamismo e, ao mesmo tempo, carrega a nossa tradição. As letras minúsculas demonstram que somos humanos e que queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes”, explica Luciana Basso, gerente de Comunicação e Marketing do UNIFESO.

As novas marcas possuem uma identidade visual integrada que reforça o “somos todos FESO”, ao mesmo tempo em que identifica cada unidade. “Um organismo com suas partes em total sintonia”, sintetiza Luciana.