FESO participa do Dia Nacional de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência

06-12-2018

A Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos (GDRH) da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO), representada pelas funcionárias Brisa Pereira e Thaíz Silvério, marcou presença no evento “Dia D" – Dia Nacional de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência (PCD) e dos Reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O evento foi realizado no dia 29 de novembro, quando várias instituições e empresas de diversos ramos dos municípios de Petrópolis, Teresópolis e região passaram o dia em uma instituição no Centro de Petrópolis, prestando auxílio no preenchimento de currículos e entrevistando candidatos PCD e reabilitados do INSS.

A iniciativa é realizada pelo Ministério do Trabalho em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). O Dia D envolve um conjunto de ações que vão proporcionar espaços de encontro entre pessoas com deficiência e reabilitados do INSS interessados em ingressar no mercado de trabalho e as empresas que precisam cumprir cotas de inclusão, previstas na Lei N°8.213/91.

Vale lembrar que a FESO recruta pessoas com deficiência. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail curriculorh@unifeso.edu, ou entregá-lo no setor de GDRH (Av. Alberto Torres, 111, no Alto). Mais informações pelo telefone (21) 2641-7047/7055.