CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Feso Pro Arte recebe tributo a George Gershwin e exposição de tecelagem

27-08-2019

O Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFP) recebe, no próximo sábado, dia 31/8, mais um recital da série Concertos de Gala e uma abertura de exposição. As programações são gratuitas.

A noite começa, às 19h30, com o coquetel de abertura da exposição “String Art”, do Coletivo Atelier de Tecelagem do CCFP, que reúne trabalhos de 30 artistas e conta com a curadoria de Silviane Lopes. “A proposta dos trabalhos foi utilizar, como elemento artístico, fios e pontos em tecituras que possibilitam transitar entre o lúdico e o matemático”, explica Silviane. 

Às 20h30, acontece a apresentação “S’ Wonderful! Gershwin 121 anos” para a série Concertos de Gala 2019. Na ocasião, Carmem Bartoly (voz), Harold Emert (oboé) e Bruno Fonseca (piano) farão uma releitura das composições do norte-americano George Gershwin. Após a apresentação, será oferecido coquetel de encerramento em parceria com o Restaurante É Vero! Viva Itália, visando criar uma atmosfera de integração entre o programa executado e a culinária.

SERVIÇO

“String Art” - Coletivo Atelier de Tecelagem do Centro Cultural Feso Pro Arte

Coquetel de lançamento: 31 de agosto, às 19h30

Exposição: de 01/09 a 27/09, de segunda a sexta, das 9h às 19h

Grátis



Concertos de Gala – S’ Wonderful! Gershwin 121 anos

Dia: 31 de agosto, às 20h30

Grátis



Por Juliana Lila



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.