Festival Prata da Casa levará muita música, gastronomia e diversão ao encerramento do Confeso

19-08-2019

Para encerrar o IV Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (Confeso) com chave de ouro, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) prepara o Festival Prata da Casa que, este ano, ocorrerá no dia 30 de agosto. O campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, receberá dois palcos, onde acontecerão 20 apresentações musicais de bandas formadas por estudantes, professores e demais funcionários. A festa vai rolar das 17h às 22h, com entrada gratuita, e será aberta ao público.

Além das bandas, um DJ comandará as carrapetas para não deixar ninguém parado. O evento contará também com opções gastronômicas, como food trucks e estande de vendas de doces e de bebidas. O festival terá também totem temático para fotos, cabine fotográfica, exposição de itens nerd e atividades como hóquei de mesa, totó e espaço gamer.

Para Michelle Bronstein, coordenadora e curadora do Festival Prata da Casa, o evento tem uma importância singular, pois é uma oportunidade de integração entre estudantes, professores e funcionários. “Esse projeto é uma excelente oportunidade para a comunidade de Teresópolis conhecer nossos talentos nos campos da arte e da cultura. O evento já se tornou uma tradição no Unifeso e, a cada ano, vem sendo potencializado, incorporando mais pessoas e mais atividades”, conta.