CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




HCTCO comemora Natal com pacientes e funcionários

28-12-2017

O Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) promoveu neste mês de dezembro uma série de atividades para comemorar o Natal. Este ano a programação contou com um café natalino realizado para a equipe da Unidade Ambulatorial do UNIFESO e do Setor de Lavanderia do Campus Quinta do Paraíso, com a tradicional mesa natalina e distribuição de brindes e cartões.

O evento contou ainda com a ilustre presença da “Mamãe Noel” percorrendo na véspera do Natal os setores e enfermarias do hospital, levando brindes e cartões personalizados para os funcionários e mini panetones para pacientes e acompanhantes. A Pediatria também foi contemplada com brincadeiras e distribuição de brinquedos com a presença do Grupo Trupe Nóis Ai.



Pelo segundo ano na função de “Mamãe Noel”, a enfermeira Aline Coutinho expressou o prazer e a magia de levar a alegria para as pessoas. “Como todos os anos é sempre uma experiência muito prazerosa ofertar aos nossos colaboradores e aos nossos clientes uma lembrança do Grupo de Humanização e da Direção do HCTCO. A gratidão é visível no olhar e na troca de carinho de quem é lembrado”, contou Aline, organizadora do evento junto à assistente social Cristiane Granito e a secretária Serviço Social Maria Lúcia Ramos, membros do Grupo de Trabalho de Humanização. “O objetivo do evento é levar carinho e conforto a todos, principalmente nesta época em que as emoções ficam mais intensas, além de humanizar o atendimento”, disse Maria Lúcia. 




Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.