CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




HCTCO homenageia profissionais das áreas da Saúde e da Educação com café da manhã

18-10-2018

O mês de outubro está repleto de datas comemorativas que lembram o trabalho de profissionais que fazem parte da família do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) e atuam com muita dedicação no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO). São elas o Dia do Fisioterapeuta (13/10),o Dia do professor (15/10), o Dia do Médico (18/10) e o Dia do Dentista (25/10).

Para homenagear estes profissionais, assim como aqueles que ainda estão estudando para isso, a Direção e o Grupo de Trabalho de Humanização do hospital organizaram dois cafés da manhã muito especiais, na manhã do dia 18 de outubro, na unidade hospitalar do HCTCO e no Centro Médico UNIFESO.

“É muito bom fazer esta confraternização por ser um momento de lazer para nos encontrarmos e dar um abraço nos colegas”, avaliou o professor Delfim Moreira, especialista em Clínica Geral e Pneumologia.




Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.