CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




HCTCO presta homenagem aos papais de plantão

12-08-2019

No domingo do Dia dos Pais, comemorado este ano em 11 de agosto, a Direção e o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) homenagearam todos os papais que estavam de plantão e não puderam passar a data especial ao lado dos seus filhos. Em parceria com o Serviço de Nutrição, a programação contou com café da manhã e almoço especiais e com bombons e cartões personalizados distribuídos por membros do GTH, que percorreram os setores e os serviços do hospital.



“Esta tem sido uma prática adotada no HCTCO, que procura homenagear suas equipes e seus pacientes em datas especiais. São pessoas que, de um lado, distribuem cuidados e, do outro, necessitam de cuidados, e que acabam por ficarem impossibilitadas de comemorar certas datas junto com seus familiares”, observou a secretária do Serviço Social, Maria Lúcia Ramos, integrante do GTH.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.