CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




III Maratona de Games lota os laboratórios do curso de Ciência da Computação

05-06-2019

O curso de Ciência da Computação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizou, dia 18 de maio, a III Maratona de Games, no campus Quinta do Paraíso. O evento foi idealizado pela coordenação do curso e por estudantes do Projeto de Incentivo à Extensão Owl e-cup e busca a promoção e a integração da cultura de E-sports, que são os esportes eletrônicos. Gratuito e aberto ao público, reuniu universitários e estudantes de colégios da região. 

“A intenção sempre é promover um evento de extensão impactante, tanto para quem é da instituição quanto para quem é de fora. Se juntarmos todas as edições, são mais de 400 pessoas impactadas por este nosso projeto, com muitas atividades de games em diversos laboratórios”, comemorou o professor Laion Luiz Fachini Manfroi, coordenador do curso de Ciência da Computação. 

A programação aconteceu das 16h às 20h, com atrativos como League of Legends; Hearthstone; Consoles: PS4; e jogos com Realidade Virtual. Esta edição contou com a parceria com a JD Tecnologia e do SESC Teresópolis, que montou uma sala de games retrô.

Vestibular com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vestibular do curso de Ciência da Computação do Unifeso, nas modalidades Agendamento e ENEM. O candidato deve se inscrever gratuitamente no processo seletivo pelo site ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, localizada no campus Antônio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, até 2 de agosto de 2019.



Por Juliana Lila



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.