CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições abertas para processo seletivo na pós em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do UNIFESO

13-12-2018

Uma grande oportunidade para cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho Regional de Odontologia (CRO) alavancarem a carreira foi lançada pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). A Instituição abriu as inscrições para o processo seletivo e matrícula, em 2019, na pós-graduação Lato Sensu em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Os interessados têm até dia 31 de janeiro de 2019 para se inscrever, através do site (aqui). O edital (confira aqui) com mais informações também está disponível no site.

O curso terá a duração de 36 meses com carga horária total de 8 mil horas. Ele será realizado no regime integral, prioritariamente no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e no UNIFESO, podendo contar com atividades cirúrgicas em outros hospitais do Estado do Rio de Janeiro. 

O curso de Pós-graduação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial tem o objetivo de conduzir os alunos ao conhecimento teórico e prático na área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, proporcionando treinamento para atuação na especialidade em níveis ambulatorial e hospitalar, de acordo com as Normas do Conselho Federal de Odontologia (CFO), do Ministério da Educação (MEC), e do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CBCTBMF). 



 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.