CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições para ingressar no 2º semestre, em diversos cursos, estão prorrogadas até sexta-feira, dia 9/8

06-08-2019

O prazo para inscrições, realização de provas e matrícula do Processo Seletivo Agendado e Enem, deste segundo semestre de 2019, foi prorrogado até o dia 9 de agosto, para os cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Também foi estendido até o dia 9 de agosto o período de inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso, nas modalidades Religamento, Reingresso e Transferências Interna e Externa, para estes mesmos cursos. 

Vestibular

O Processo Seletivo de Vestibular conta com duas modalidades: Agendamento e Enem. O Processo Seletivo Agendado é realizado no campus Antônio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres nº 111, Alto) e consiste em análise de Conclusão do Ensino Médio e na realização de prova de redação, que versa sobre temas atuais, específicos para esta seleção. O candidato pode se inscrever gratuitamente pelo site, ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, das 9h às 20h. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha com dados pessoais e selecionar data e hora para realização da prova de redação, podendo, também, agendar pelo telefone (21) 2641-7057.

Podem ingressar pelo Enem os candidatos aprovados em um dos exercícios de 2016, 2017 ou 2018 com, no mínimo, 450 pontos na redação. As inscrições são feitas na Central de Matrícula e Relacionamento ou pelo site, sem ônus.

Novo curso de Psicologia

A novidade deste semestre é a oferta do curso de Psicologia do Unifeso, pioneiro em Teresópolis. Trata-se de mais uma graduação com proposta pedagógica diferenciada e com muitos cenários de prática, contando com a tradição e expertise que o Unifeso tem na área da Saúde há mais de 50 anos. 



Por Giovana Campos

 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.