CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




IV Maratona de Games acontece neste sábado, em Teresópolis, e será aberta ao público

12-08-2019

Preparem o joystick, pois vai acontecer a IV Maratona de Games de Teresópolis, no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), dia 17 de agosto, no campus Quinta do Paraíso. O evento é idealizado pela coordenação do curso de Ciência da Computação e por estudantes do Projeto de Incentivo à Extensão Owl e-cup e busca a promoção e a integração da cultura de E-sports, que são os esportes eletrônicos. A maratona é gratuita e aberta ao público. 

“A intenção sempre é promover um evento de extensão impactante, tanto para o público da instituição de ensino quanto para quem é de fora. Se juntarmos todas as edições, são mais de 400 pessoas impactadas pelo projeto, com muitas atividades de games em diversos laboratórios”, comemorou o professor Laion Luiz Manfroi, coordenador do curso de Ciência da Computação. 

A programação acontece das 15h às 19h, com atrativos como League of Legends, Hearthstone, Consoles PS4 e jogos com Realidade Virtual. O evento oferece campeonatos dos mais diversos jogos para toda a comunidade. 

SERVIÇO:

IV Maratona de Games de Teresópolis

Data: 17 de agosto

Horário: das 15h às 19h

Local: Campus Quinta do Paraíso - Estrada Wenceslau José de Medeiros, 1045 – Prata

Evento aberto ao público. Grátis.



Por Juliana Lila



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.