CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




IV Semana UNIFESO de Farmácia integra profissionais e acadêmicos

26-10-2018

A Semana UNIFESO de Farmácia chegou a sua quarta edição ampliando e enriquecendo a formação profissional. Com palestras, minicursos e videoconferências, as atividades agregaram valor aos trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos estudantes e os integraram com grandes profissionais da área, que compartilharam as oportunidades no mundo do trabalho. A Semana aconteceu de 22 a 26 de outubro, no Campus Quinta do Paraíso, dentro da programação do III CONFESO – Congresso Acadêmico-Científico do UNIFESO. 

O palestrante convidado para realizar a conferência de abertura do evento foi o farmacêutico Ricardo Lahora, diretor secretário geral do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF - RJ), que falou sobre as novas tendências na Farmácia Clínica e Comunitária. “O que o farmacêutico está fazendo nos hospitais espalhados pelo país?”, indagou o palestrante ao abrir a sua fala. 

 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.