CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Luan Alves Silva, funcionário do Unifeso, conquista mais três campeonatos de jiu-jitsu

19-09-2019

Campeão em três dos quatro campeonatos que participou neste ano, o atleta Luan Alves Silva, funcionário técnico-administrativo do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), tem compartilhado suas conquistas e gratidão com seus colegas e dirigentes da Instituição. Trabalhando na função de vigia, há cerca de três anos, ele se dedica ao esporte e conta com o apoio do Unifeso para participar de torneios dos quais tem colecionado medalhas. Só neste ano, ele ocupou o lugar mais alto do pódio na Sul América de Verão, foi bicampeão do Rio Challenge e levou o ouro na Terê Challenge. 

O jovem conta que leva uma rotina de treino bem intensa, com preparação física em academias e com treinadores, “que são peças fundamentais para o meu jiu-jitsu. Tenho total apoio da minha família e de alguns patrocinadores, além de todos no Unifeso, em especial da equipe da Diretoria de Ensino a Distância (Dead), representada pela diretora Edenise Antas”, contou o lutador.



Por Giovana Campos

 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.