MEC visita UNIFESO para avaliar credenciamento do curso de Psicologia

22-11-2018

Representantes do Ministério da Educação (MEC) estarão no Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), entre os dias 9 e 12 de dezembro, para verificação in loco das condições institucionais para a abertura do curso de graduação em Psicologia. O curso é um pleito antigo da cidade de Teresópolis, e a Instituição está otimista para ofertá-lo ainda no primeiro semestre de 2019.

O processo seletivo do corpo docente já está acontecendo. Mariana de Castro Moreira, coordenadora do curso, explica que a nova graduação terá um currículo inovador e professores qualificados. “Pretendemos oferecer muitos cenários de prática para preparar o estudante de psicologia para atuar no mercado de trabalho. Nossa proposta é oferecer um leque amplo de atuação profissional, seja em assistência social, em saúde, em clínica ou na psicologia do trabalho”, enfatizou.