MedTerê: inscrições para transferência externa do curso de Medicina do Unifeso

27-06-2019

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de transferência externa para o curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Os estudantes de Medicina, de todo o país, que desejam se tornar “MedTerÊ” e se formar pelo Unifeso têm a oportunidade de concorrer a uma vaga na Instituição mais tradicional e renomada da região.

Somente poderão concorrer às vagas os candidatos oriundos de Instituições de Ensino Superior nacionais credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenham cursado integralmente, sem reprovação, o primeiro período letivo do curso de medicina na instituição de origem. A seleção será realizada em três fases distintas: análise curricular, prova discursiva e entrevista.

As inscrições serão feitas até o dia 12 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h, presencialmente, no Serviço de Atendimento e Protocolo da Secretária Geral de Ensino (Segen), situado no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, nº 111, Alto, Teresópolis/RJ). Para a inscrição, será cobrado o valor de R$ 700. Mais informações através do telefone (21) 2641-7057 e no edital disponível no site.