CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Participantes do 49º Congresso Brasileiro de Geologia visitam Campus Quinta do Paraíso

13-09-2018

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), através do curso de Engenharia Civil,  recebeu a visita técnica integrada de congressistas do 49º Congresso Brasileiro de Geologia. O evento aconteceu em agosto e os visitantes, junto a estudantes, professores e o coordenador do curso de Engenharia Civil, o professor Heleno da Costa Miranda, percorreram as localidades do Buraco do Túnel, na Comunidade do Contorno, e Vale do Cuiabá, em Petrópolis-RJ; comunidade da Posse e o Campus Quinta do Paraíso, na Prata, em Teresópolis. 

O professor Renato Eugênio de Lima, coordenador do Centro de Apoio Científico a Desastres da Universidade Federal do Paraná (CENACID/UFPR), participou da visita e relatou a boa impressão que ficou do UNIFESO. “Fiquei surpreendido com o que vi hoje e encontrei uma iniciativa de educação muito diferenciada”, parabenizou o professor. 

 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.