Pós em Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias forma mais uma turma

30-05-2019

O curso de Pós-graduação em Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está formando mais um turma de profissionais capacitados para os diversos ramos da ciência e o desenvolvimento de trabalhos técnicos cooperativos e colaborativos que venham auxiliar as demandas de processos judiciais, auditorias, levantamentos sociais e gestão de empresas. Os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) desta última turma foram apresentados no dia 25 de maio, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.

Entre os formandos, o engenheiro civil Edimar Henrique Silva, que mesmo diante do delicado momento econômicos que o país enfrenta, carrega “expectativas positivas para o mercado de trabalho”. O estudante destacou como diferencial do curso a metodologia empregada pelos professores Catia Araújo Farias e Caio Márcio Gutterres Taranto, coordenador do curso.

A pós do Unifeso tem como objetivo qualificar profissionais para atuarem como peritos, auditores e consultores perante a sistemática de processos judiciais e administrativos relacionados às perícias ambientais, inclusive de forma preventiva, que necessitem de respaldo técnico-científico multidisciplinar em questões ligadas a danos ambientais, desenvolvendo competências e habilidades para o desempenho profissional em funções de gerenciamento de questões ambientais, de forma integrada sobre aspectos físicos, bióticos e antrópicos.

As inscrições para a próxima turma estão previstas para começar em junho, e as aulas em agosto de 2019. Saiba mais no site.

por Giovana Campos