Professor André Martins participa do XXIV Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária

05-06-2019

O professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária, representou o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) no XXIV Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária, realizado em maio, no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). André é membro da Comissão Estadual de Educação da Medicina Veterinária do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) e foi convidado para participar do evento através do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Na edição deste ano, o evento tratou o tema a “Educação Veterinária de Qualidade: uma construção conjunta”, abordando tópicos relacionados à saúde mental de docentes e de estudantes, além da discussão de temas voltados à formação de futuros médicos-veterinários. A programação apresentou temas como síndrome de burnout, estresse laboral e novas diretrizes curriculares para a Medicina Veterinária.

Vestibular com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vestibular do curso de Medicina Veterinária do Unifeso, nas modalidades Agendamento e ENEM. O candidato deve se inscrever gratuitamente no processo seletivo pelo site ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, localizada no campus Antônio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, até 2 de agosto de 2019.