CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Professor de Administração e de Ciências Contábeis apresenta artigo em congresso internacional, na Grécia

22-08-2019

O professor Claudio Corrêa, docente dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), esteve no 5th Annual International Symposium on Foresight, dia 29 de julho, apresentando um resumo do artigo "Prospective Scenarios as vector for social engagement on government policymaking: a debate from the Brazilian Defence Sector". Ele participa do texto, em coautoria, com dois pesquisadores do grupo de pesquisa de Cenários de Defesa, “o qual coordeno no Laboratório de Simulações e Cenários da Escola de Guerra Naval”, contou. 

O Simpósio foi realizado em Atenas, na Grécia, como parte da 6ª Conferência Internacional Anual sobre Ciências Sociais, e organizado pela Atiner, uma associação independente de acadêmicos e pesquisadores baseada em membros do mundo. O objetivo do simpósio foi reunir acadêmicos, pesquisadores e estudantes de todas as áreas de estudos futuros e outras disciplinas relacionadas.



Por Giovana Campos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.