CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Talentos da FESO já podem se inscrever para se apresentar no Festival Prata da Casa 2019

08-05-2019

Estão abertas as inscrições para o Festival Prata da Casa 2019, evento cultural realizado através do Centro Cultural Feso Pro Arte que tem como objetivo promover a integração dentro do ambiente institucional da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) por meio da arte e da cultura. Pode se inscrever gratuitamente, pelo do site, até o dia 3 de junho, qualquer integrante da comunidade acadêmica que queira mostrar seu talento em apresentação musical e/ou recital literário. O tema é livre e a participação é voluntária para estudantes, professores, funcionários técnico-administrativos e profissionais da saúde que atuam no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso).

O Festival Prata da Casa 2019 vai acontecer no dia 30 de agosto, das 17h às 22h, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. Mais informações no regulamento.

 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.