CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Teste de Progresso: Estudante de Enfermagem conclui a avaliação e ganha par de ingressos para o Rock in Rio 

25-09-2019

Todos os estudantes de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) que realizaram o Teste de Progresso de 2019 tiveram a chance de concorrer a um par de ingressos para o Rock in Rio deste ano. Quem tirou a sorte grande foi a estudante Carina da Silva Ferreira, do segundo período do curso de Enfermagem, que além de comparecer à prova, cumpriu todos os requisitos do sorteio, como responder todas as questões. 

O sorteio aconteceu no dia 23 de setembro com transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da Instituição, surpreendendo a ganhadora. “Fiquei surpresa ao receber uma mensagem de uma amiga, que pediu para eu entrar na rede social e acompanhar o sorteio”, contou Carina. Ela garantiu que fez a avaliação buscando testar seus conhecimentos e nem almejava ganhar os ingressos, mas ficou muito feliz por ter sido agraciada. “Foi a primeira vez que eu fiz o teste e pretendo fazer sempre, porque quero acompanhar o meu progresso nos próximos anos. Acho que esta é uma autoavaliação muito importante para mim, enquanto estudante", disse. 

A professora Kátia Cristina Montenegro Passos, pró-reitora acadêmica do Unifeso, explicou que “o objetivo da ação foi estimular a participação e o engajamento dos estudantes no Teste de Progresso”. A avaliação é anual para todos os cursos da instituição de ensino, com o objetivo de acompanhar o crescimento cognitivo dos estudantes ao longo da formação acadêmica. 



Saiba mais: http://www.unifeso.edu.br/noticia.php?n=estudantes-que-realizarem-o-teste-de-progresso-2019-concorrerao-a-ingressos-para-o-rock-in-rio



Por Giovana Campos



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.