Trabalhos para a Revista de Ciência, Tecnologia e Inovação já podem ser submetidos

11-10-2018

Estudantes do Centro de Ciências e Tecnologia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) já podem submeter artigos para a próxima edição da Revista de Ciência, Tecnologia e Inovação. Serão aceitos trabalhos desenvolvidos no segundo semestre de 2018 até dia 31 de outubro. A submissão deve ser feita por meio do endereço eletrônico da revista: http://unifeso.edu.br/revista/.

A publicação possui periodicidade semestral e contempla seções de Iniciação Científica, Notas Técnicas, Artigos e Divulgação Científica, possibilitando o encaminhamento de uma diversidade de trabalhos nas mais diversas áreas da Ciência e da Tecnologia. Trata-se de periódico multidisciplinar aberto a contribuições de docentes, pesquisadores e discentes nacionais e internacionais, selecionados com base na qualidade e efetiva contribuição para o desenvolvimento do conhecimento nos respectivos campos, por meio de avaliações e revisões dos Consultores ad hoc.