UNIFESO abre processo seletivo para cursos de pós-graduação Lato Sensu

08-01-2019

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) abre processo seletivo para os estudantes interessados em cursar pós-graduação Lato Sensu, em 2019. Serão oferecidos onze cursos em diversas áreas de interesse. As inscrições devem ser feitas neste link ou diretamente na Coordenação de Pós-graduação, localizada no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, n° 111, Alto), até dia 10 de março, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Os cursos oferecidos são: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Endodontia; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Enfermagem Oncológica; Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica; Gestão da Saúde e Tecnologia das Análises Clínicas e Pesquisa; Língua Brasileira de Sinais; Ortodontia; Perícias Judiciais, Ambientais e Auditorias; e Terapia Manual e Biomecânica Clínica.

O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevista. Mais informações estão disponíveis no edital.