CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS

Unifeso abre Processo Seletivo para professores em diversas áreas

24-05-2019

Estão abertas as inscrições para processo seletivo do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) destinado ao provimento de vagas e cadastro de reserva do Quadro Complementar da Carreira Docente, extensivas a pessoas com deficiência. As oportunidades são para as seguintes áreas de atuação docente: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Física, Fisioterapia, Marketing, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pseletivodocente@unifeso.edu.br, até o dia 7 de junho, às 18h. Para se inscrever, o candidato deverá enviar pelo e-mail a ficha de inscrição e os documentos exigidos no edital, disponíveis no site.

Por Giovana Campos