CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




UNIFESO compartilha experiências sobre a formação na área da Saúde e a valorização do SUS em Fórum Estadual

13-09-2018

A professora Mariana Beatriz Arcuri, diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) foi convidada pela Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia (ABENFISIO) para ministrar a Conferência de Abertura do IX Fórum Estadual de Ensino em Fisioterapia do Rio de Janeiro, realizado no dia 24 de agosto, no município do Rio de Janeiro. Também marcaram presença no evento a professora Andrea Graniço, coordenadora do curso de Fisioterapia e cerca de 30 estudantes do curso.  

A professora Mariana abordou o tema “O papel das Instituições de Ensino Superior na defesa e valorização do SUS”. “Trabalhar esse tema foi muito interessante, senti um orgulho muito grande por representar o UNIFESO neste ambiente que é onde se encontram profissionais da área da saúde que discutem, no âmbito da educação, as políticas da profissão. Fui muito bem acolhida e a experiência do UNIFESO chamou muito a atenção de todos”, contou a diretora do CCS. 

 



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.