UNIFESO realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes com o tema “Qualidade de Vida e Prevenção”

29-09-2017

Um mês inteiro totalmente voltado para a prevenção de doenças ocupacionais e acidentes de trabalho. Essa é a proposta do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) que, para 2017, preparou uma programação especial para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) dividida entre os campi Antonio Paulo Capanema de Souza e Quinta do Paraíso, além do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e da Unidade Ambulatorial.

Segundo a Engenheira de Segurança do Trabalho, Ludmylla Bastos Rocha de Souza, esta edição do evento tem como tema “Qualidade de Vida e Prevenção”. “A SIPAT traz muita informação e é fundamental para conscientizar os funcionários da necessidade da segurança no ambiente de trabalho”, alertou.