CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Vereadores prestam homenagem a gestoras do UNIFESO pelo trabalho desenvolvido na área da saúde

22-11-2018

A enfermeira Adriana Coutinho da Silva Fontes, diretora de Enfermagem do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO); e a professora Andrea Serra Graniço, coordenadora do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), receberam votos de congratulações da Câmara Municipal de Teresópolis, em Sessão Ordinária realizada no dia 1 de novembro. 

A enfermeira Adriana Coutinho foi agraciada pelo Vereador Alessandro Cahet “pelo excelente trabalho no hospital, proporcionando um alto nível de atendimento para a nossa comunidade. A população de Teresópolis é quem ganha com o inquestionável talento e comprometimento dessa excelente profissional”, justificou o vereador. “Estou honrada por representar minha equipe de enfermagem”, declarou a diretora no evento. 

Devido ao trabalho desenvolvido, há 10 anos, no curso de Fisioterapia do UNIFESO, o vereador Hygor Faraco homenageou a coordenadora do curso, a professora Andrea Graniço. “Ela atua com muita garra e batalha sempre por um corpo docente bem qualificado para formar bons profissionais”, expôs o vereador Faraco durante a sessão. 





Fotos: Jefferson Hermida



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.