“Mamães Feso” engajadas nas redes sociais são homenageadas

10-05-2019

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), através da Gerência de Comunicação e Marketing, realizou durante esta semana atividades especiais presenteando as “Mamães Feso”. Do dia 7 ao dia 10 de maio, foram sorteadas, através do Instagram, as mamães que participaram dos diferentes desafios lançados durante a campanha do Dia das Mães Feso.

A ação da instituição (@feso.unifeso) teve a parceria do Dus Deuses (@dusdeuses_doces), EspaçoLaser Teresópolis (@espacolaser.terespolis), Spa Vivian Melo (@spavivianemelo), Fisiotham (@fisiotham), CEAT - Centro Estético Avançado Teresópolis (@ceat_tere), Espaço Multilíngue (@espacomultilingue), Nutricionista Luciana Melo (@melobrlu), GF Team / Escola de Jiu Jitsu (@gfteam_teresopolis), Gloss Studio de Beleza (@glossstudiodebeleza) e da Chocolícia (@luizamellosiqueira) e foi direcionada à participação de todas as mães estudantes, funcionárias e egressas.

“Ações como esta são uma maneira de mantermos uma relação de proximidade com as pessoas que cuidam e fazem a Feso existir e crescer a cada dia. Esse ano buscamos parceiros que pudessem oferecer algo que agradasse a todos os perfis de mães, lembranças estas que enaltecem, envaidecem e adoçam um pouco a vida destas figuras tão queridas e merecedoras”, justificou Luciana Basso, gerente de Comunicação e Marketing da Feso.