Unifeso - Artigo desenvolvido por professora do UNIFESO no livro ‘Sustentabilidade e Responsabilidade Social’

21-09-2017

Uma excelente oportunidade para levar a produção do UNIFESO aos quatro cantos do mundo”. A aposta da professora Roberta Montello Amaral, dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) é na divulgação do artigo assinado por ela intitulado “IPC/CB-FESO: Cálculo e acompanhamento da cesta básica no município de Teresópolis - RJ”, através da Editora Poisson, que publicou a pesquisa no livro “Sustentabilidade e Responsabilidade Social – Artigos Brasileiros”, que tem como organizador José Henrique Porto Silveira.

De acordo com a professora Roberta, o convite partiu da Editora Poisson, que “chegou ao meu texto a partir da publicação de um artigo acadêmico no Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP e identificou que o tema estava ligado a questões de responsabilidade social. A partir desse texto, entraram em contato explicando que se trata de uma editora sem fins lucrativos e que produz eBooks com textos acadêmicos”. Segundo a professora Roberta, a direção do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) entendeu a ideia e topou participar do livro, “cuja proposta está em linha com nossa missão institucional.

Faça o download do livro aqui.