Unifeso - Avaliação da Educação Online: estudantes têm até dia 7 de julho para opinar

Avaliação da Educação Online: estudantes têm até dia 7 de julho para opinar

25-06-2019

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), convoca os estudantes das disciplinas online a participarem da primeira Avaliação da Educação Online. Os objetivos são qualificar os principais aspectos de aprendizagem e aprimorar os cursos oferecidos. Os estudantes poderão responder o formulário, que estará disponível no ambiente virtual de cada disciplina, até dia 7 de julho.

A avaliação é rápida, e o estudante levará menos de cinco minutos para responder. As questões versam sobre conteúdo, tutoria docente, ambiente virtual de aprendizagem, atendimento ao estudante, material didático, autoavaliação e avaliação geral da disciplina.

A professora Edenise Antas, diretora de Educação a Distância, lembra que o Unifeso busca o alinhamento do processo de formação dos estudantes com as atuais demandas sociais. “Queremos prestar um serviço ao estudante que seja comprometido com a qualidade. Para isto, é fundamental que escutemos o que ele tem a dizer. Com este feedback, poderemos aperfeiçoar constantemente o uso da virtualidade no processo de formação profissional”, afirma.