Unifeso - CCHS abre concurso de estágio de monitoria

CCHS abre concurso de estágio de monitoria

24-05-2019

Estão abertas as inscrições para o concurso de Estágio de Monitoria do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). As vagas são para as seguintes disciplinas/componentes curriculares: Estatística Aplicada; Matemática Aplicada; Direito dos Contratos; Direito Administrativo I; Direito Processual Civil I; Direito Processual Civil II; Direito Processual Civil III; Direitos Reais; Processo Civil II; Teoria do Estado; Periódicos do CCHS; Grupo de Pesquisa em Direito, Ética e Justiça; Direito Ambiental; Responsabilidade Civil; e Direito Empresarial e Societário.

As inscrições dever ser realizadas até o dia 31 de maio, no Protocolo Geral, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. Para se candidatar, o estudante deverá estar regularmente matriculado nos cursos de graduação do CCHS; ter cursado a(s) disciplina(s) ou área(s) temática(s) pretendidas, ou estar cursando, tendo como pré-requisito a obtenção de aprovação até final do semestre em curso. O concurso será válido por um semestre letivo. Mais informações no edital