Unifeso - Central de Serviços dá suporte de TI aos funcionários que estão trabalhando de forma remota

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Central de Serviços dá suporte de TI aos funcionários que estão trabalhando de forma remota

31-03-2020

Com o distanciamento social em razão do novo coronavírus, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) está adequando parte de seus colaboradores ao trabalho home office. E para este novo desafio de se trabalhar remotamente seja cumprido com a maior eficácia possível, a instituição está disponibilizando para seus funcionários o acesso, de casa, à "Central de Serviços", o canal que centraliza as demandas do setor de Tecnologia da Informação (TI).

A partir de agora, todas as solicitações feitas ao setor de TI, tais como a criação, alteração ou exclusão de e-mail institucional; problemas com acesso à VPN (Virtual Private Network ou Rede Virtual Privada), problema no acesso à internet; alteração de senha da plataforma EAD; entre outras, devem ser feitas e centralizadas através deste canal, acessando-o neste link



Saiba mais

Para efetuar uma abertura de chamado de TI é preciso acessar o site do Unifeso, clicar em “Sou Funcionário”, depois em “Central de Serviços”. Basta digitar o usuário e senha (a mesma credencial para acesso ao computador) e solicitar um “Novo Chamado”. Em “Serviços”, digitar uma palavra chave para realizar busca do serviço relacionado ao problema/erro, escolher o serviço e seguir para o próximo passo, que é digitar o “Assunto” relacionado ao problema/erro. Em seguida, descreva com detalhes o problema/erro que necessita de ajuda, anexando, se necessário, um arquivo com o print do problema ou erro. Termine o chamado informando o campus onde atua, um telefone de contato e clicando em “enviar”. 

Os chamados podem ser consultados também no canal, clicando em “Meus Chamados”. 



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.