Unifeso - Ceso amplia oferta de bolsas de estudo para alunos das escolas públicas e privadas de Teresópolis

26-11-2019

O Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) estendeu a oferta de bolsas de estudos. Agora, alunos de escolas públicas e privadas podem concorrer a 30% e 50% de bolsa. O Desafio Ceso 2020 destina-se aos alunos do Ensino Fundamental (exceto 1º e 7º anos) e do Ensino Médio.

São oferecidas bolsas de estudo aos candidatos que alcançarem as seguintes colocações, com o limite de duas bolsas por turma: 1º lugar - 50% de bolsa de estudo, obtendo média 9,0; e 2º lugar - 30% de bolsa de estudo, obtendo média 8,0. As inscrições deverão ser realizadas pelo site, até as 23h30 do dia 4 de dezembro ou na Secretaria do Ceso, no período de 25 de novembro a 4 de dezembro, das 9h às 16h.

A prova acontecerá no dia 7 de dezembro. Os resultados serão divulgados aos candidatos e/ou responsáveis no dia 13 de dezembro, no Ceso. Mais informações estão disponíveis no edital.